quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Do Natal

Janete: coloca lá as fotos todas que vocês têm muito jeito para isso e dão ideias à malta! Eu este ano vou fazer uma árvore nova na sala, daquelas verdes com neve... espero não me arrepender porque aquilo cheira-me que deve fazer muito lixinho... e os enfeites serão vermelhos.

Gostava de ter tempo para fazer uma ideia que já tenho há 2 natais: fazer os meus próprios enfeites, em laranja e vermelho para combinar com as cores da sala, em feltro. É muito fácil, fica muito giro... mas dá muito muito trabalho pois são necessários muitos enfeites!

O quarto do Tomás também tem direito a pinheirinho com bonecada mas não de chocolate senão não resistia 1 semana... he he he!

Acho que também vou tentar fazer este fim-de-semana, pois para o próximo vamos para aqui: http://www.obidosvilanatal.pt/ e já não sobra muito tempo!

Um comentário:

Janete disse...

E que tal enfeitares aqui o nosso blog com motivos natalicios?

Já viste o que fiz no dos BaTaTolas?