segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que me fazia feliz este Natal... ainda sabendo que só em sonho... um pouco distante!

Saúde, amor, paz e blás blás à parte que todas sabemos que é o principal, desafio as meninas a postarem os presentes que gostavam de receber este Natal. Sim, porque ele está aí a chegar!

Não precisam de ser assim aqueles que costumamos pedir mas aqueles que nos deixavam nas nuvens! Mas nada de exageros, que não saíu o euromilhões ao Pai Natal!

Querido Pai Natal:

Como sou uma menina muito bem comportada e trabalhadora, este ano gostava de receber:






- Um PC portátil, daqueles mesmo pequeninos, com banda larga claro!!


- Uma bimby também não era mal vinda...
- Uma viagem à Disneyland Paris, para 5 pessoas (Eu, Sérgio, Tomás, Vasco + babysitter) para ser gozada durante o próximo ano!


E acho que já chega!

6 comentários:

Patrícia Boldt disse...

Tu a pedires....nao és nada meiguinha, e que tal uns presentes mais baratinhos? Publica a lista que pode ser que tenhas alguma coisa

Marta disse...

Anda lá! Manda as tuas agora!

Janete disse...

Eu candidato-me à vaga de babysitter!!! :D

Mamã Eliana disse...

Bem... Posso indicar-te a minha vendedora da bimby.... E posso oferecer a minha companhia na viagem à Disney (mas não me candidato a babysitter).

Marta disse...

Olha quem apareceu por cá!
E já agora deixa a tua carta ao Pai Natal!
Bjocas

Eliana Martínez disse...

Engraçado.. nunca tinha reparado neste blog =)
bastante interessante.. ate porque o que pediste ja eu pensei em pedir tambem hehe.. menos o portatil.. ja o tenho, mas nao foi o pai natal.. so com trabalho XD
hehe

p.s.: tambem sou baby sitter :P