terça-feira, 18 de novembro de 2008

Para quem gosta de jogar

Antes de mais aviso já...é viciante!!!!
É um jogo baseado na construção de cidades e sua evolução, começa-se por ter um terreno e alguns recursos para iniciar, depois é só por os trabalhadores em acção e começar a ter recursos para evoluir os edifícios e a cidade. Cuidado que a cidade pode ser atacada! É preciso evoluir as tropas!


É um jogo com jogadores de todo o mundo


Caso resolvam experimentar, podem entrar por http://ikariam.com.pt/, escolham o mundo alpha e façam o vosso login.
Se me quiserem encontrar tenho cidades em 4:56, 4:53, 5:57 e 2:54 sao as BOLDT CITY´s , fico à vossa espera para futuros negocios no jogo.

2 comentários:

Marta disse...

E roupinha para dar a ferro não há??
Bjocas

Janete disse...

Ui... tu nem me fales em jogos desses Patrícia! Há chegou o Travian, um que não me lembro do nome (era qualquer coisa do tipo Galaxias)e o Tribos! Eu nem cheguei perto deles, mas fiquei farta de ouvir falar desses jogos e de ficar pendurada porque "Tenho de ir tratar das minhas aldeias"