terça-feira, 18 de novembro de 2008

Querido Pai Natal,

O que eu queria mesmo muito era ter uma tese prontinha a entregar! Mas pronto, como se calhar não tens muita paciência para tratar disso, vou pedir umas coisinhas mais de gaja:
- um tratamento anti-celulite de choque! Mas nada de lipoaspirações que isso deve doer. Podem ser assim umas massagens de drenagem linfática, com aparelhos específicos de alta tecnologia, como LPG, Ultra-sons ou VelaSmooth. E já que estamos numa de massagens, umas sessões num belo SPA também me fariam muito feliz! Tipo entrar lá de manhã e sair impec no fim do dia. Umas 12 sessões por ano acho que chegavam.
- Um branqueamento dentário com esta técnica http://www.britesmile.com.pt/
- Um cheque em branco para decorar a minha sala sem olhar a preços.
- e como não poderia deixar de ser... uma bela viagem claro! Não me importava de ir ver como é que está o Meeru :) Se for muito, pronto, pode ser uma viagem ali por algumas cidades da Europa Central/Leste (Viena, Praga...)

5 comentários:

ximiusa disse...

Pai Natal este ano não quero nada de especial, apenas uma bomba injectora para o meu pópó...que hoje me deixou pelo caminho :(
Thanks

Marta disse...

Celulite?? Só se for na orelhas!
LOL
Bjocas

Janete disse...

Se fosse nas orelhas era bom era, bastava cortar as orelhas fora :)

Janete disse...

ximiusa, eu acho que o Pai Natal em vez de te dar a bomba injectora vai-te dar é um garrafão de 5l com gasolina para andar na mala do carro de reserva LOL

Cristina disse...

Só se fôr uma massagem de alvarinho.