quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nunca mais é domingo!


Acho que este ano vai ser o ano em que vou tratar de enfeitar a casa para o Natal mais cedo!
Não sei quanto a vocês, mas eu estou mortinha por voltar a pegar nas tendas de Natal e enfeitar a casa! Não é costume dar-me esta panca tão cedo, deve ser por saber que este ano não vou ter muito tempo para isso... só pode!

Ora este ano a minha decoração natalícia vai ser verde e branca, como no ano passado. Só comprei mais uns adornos brancos e devo ter de comprar mais uma série de luzes. Para o ano acho que vou fazer uma árvore toda colorida, tenho saudades daquelas árvores de antigamente... cheias de cores, fitas e enfeites de todos os feitios! Este ano não dá... vai ter de ser com as coisas do ano passado porque não há tempo para andar atrás de coisas giras e baratas. É que uma árvore do tamanho da minha gasta muito!
O importante muitas vezes é ter ideias giras e tempo para as fazer, nem é tanto o dinheiro que se gasta. Depois hei-de colocar aqui a foto da 1ª árvore que fizemos em nossa casa, ficou linda!

Nenhum comentário: